Trocas e Devoluções

DISPOSIÇÕES INICIAIS

Para que os processos de DEVOLUÇÃO ou TROCA sejam realizados de forma prática, você deve seguir as instruções abaixo.

ATENÇÃO

Produtos comprados na e-store JUANITA JO só poderão ser trocados nas lojas* físicas JUANITA JO, no período de venda da respectiva coleção. Produtos comprados na e-store JUANITA JO, que estiverem em SALE/Liquidação ou Off, poderão ser devolvidos seguindo os procedimentos da política de devolução.

* Exceto lojas Multimarcas, Off e Outlet.

I. DEVOLUÇÃO: Diretamente para a e-store JUANITA JO

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Caso o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o período de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.

Este procedimento é feito através de nosso contato pelo e-mail info@juanitajo.com.br no horário comercial de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h as 16:00h.

É importante lembrar que todo pedido devolvido a e-store JUANITA JO deve ser acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.

Não serão aceitos pela e-store JUANITA JO os produtos devolvidos sem realizar este procedimento ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

II. TROCA

A troca de produtos pode ser realizada nas lojas* físicas JUANITA JO ou através de nosso contato pelo e-mail info@juanitajo.com.br no horário comercial de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h as 16:00h.

O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

* Exceto lojas Multimarcas, Off e Outlet.

* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.

III. CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a JUANITA JO não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Só serão aceitos produtos não usados;

O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca afixada a peça;

Produtos devolvidos para a e-store JUANITA JO devem estar com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido;

Para realizar troca de um produto comprado na e-store JUANITA JO, é necessário levá- lo junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido, à uma de nossas lojas* físicas;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

* Exceto lojas Multimarcas, Off e Outlet.

IV. TROCA POR INSATISFAÇÃO

Os produtos adquiridos na e-store JUANITA JO podem ser trocados em qualquer loja* física exclusiva da marca JUANITA JO ou através de nosso contato pelo e-mail info@juanitajo.com.br no horário comercial de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h as 16:00h no prazo de 10 (dez) dias após o recebimento de sua compra.

O processo de troca efetuado na loja* física exclusiva da marca JUANITA JO escolhida deverá seguir o procedimento padrão de troca em loja física e estando ciente de que os preços poderão ser diferentes dos praticados na e-store JUANITA JO, em função das particularidades de cada operação.

Caso o produto objeto da troca não esteja disponível em loja* física exclusiva da JUANITA JO, a cliente pode fazer a devolução através do e-mail info@juanitajo.com.br no horário comercial de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h as 16:00h, seguindo o procedimento e dentro dos prazos descritos acima, ou escolher outro produto na loja JUANITA JO, cujo valor seja igual ou maior do que o do produto adquirido (neste caso, a diferença de preço entre os produtos deve ser paga pela cliente).

* Exceto lojas Multimarcas, Off e Outlet.

* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.

V. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da e-store JUANITA JO são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito na estore JUANITA JO, terá as opções abaixo:

  1. Troca ou Conserto em uma loja JUANITA JO: seguir os procedimentos do item "Troca por Insatisfação". O produto deve ser entregue em uma loja* exclusiva JUANITA JO, seguindo o procedimento padrão de conserto em loja física ou através do e-mail info@juanitajo.com.br no horário comercial de segunda-feira a sexta-feira das 9:00h as 16:00h
  2. Devolução para a e-store JUANITA JO. Seguir os procedimentos no item "Devolução" acima.

* Não realizamos troca de produtos em Sale/Liquidação ou Off.

ANALISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso departamento de Controle de Qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

 

Assine nossa News

Redes Sociais

Formas de pagamento

Contato

  • Segunda à Sexta - 09h às 18h
  • (21) 2408-3157
  • contato@juanitajo.com
  • Av. das Américas 4666, loja 134C – Nível Lagoa – Barra da Tijuca / RJ